
Tamanhos utilizados nas fotos:
Bruna: PP | Felipe: M
A gente quer que você fique sempre satisfeito com os nossos produtos, para isso seu produto é colocado com todo carinho pelo nosso time e enviado até você. Mas mesmo assim, pode haver alguns desencontros, e estamos sujeitos a errar também então para você entender todos os procedimentos para caso isso ocorra, colocamos os 3 principais pontos aqui.
TROCA
Caso você precise trocar algum produto, siga as orientações abaixo:
Os produtos devem estar nas mesmas condições que foram enviados, com a mesma embalagem sem ter sido usados, e o prazo máximo para troca é de 7 dias após o recebimento:
1° Enviar para gente um e-mail especificando os produtos que deseja fazer a troca. (suporteteambru@gmail.com)
2º enviar uma foto do produto, o nome completo de quem efetuou a compra, CPF, data da compra, a forma de pagamento, um telefone pra contato com DDD e o motivo da troca.
3° Enviar os produtos a serem trocados para o endereço que você vai receber por e-mail em até 48 horas.
Assim que chegar o produto em nosso estoque, faremos a conferência e enviaremos um e-mail avisando de como funcionará o procedimento de troca.
Um super abraço
Equipe Teambru.